Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURSOS

*********************************************************************************************
O III Fórum Microsoft para Gerentes de Sistemas é um evento que vai debater temas fundamentais para bons resultados de negócio.


O encontro promoverá debates sobre os desafios e tendências para a Gestão do ciclo de vida da aplicação, Gerenciamento de portfolio e projetos, Gestão e Análise de Dados, Big Data, Computação em Nuvem e CRM.


Keynote Speaker - Douglas Leland Gerente Geral de Produtos para o SQL Server da Microsoft Mundial


Inscrição: https://msevents.microsoft.com/cui/EventDetail.aspx?culture=pt-BR&EventID=1032514095&IO=D7C2u8aOd13ATm5ZNXtqWQ%3d%3d



*************************************************************************************************

Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
Favor não responder esse e-mail, pois não será recebido pelo nosso setor.
INSCRIÇÕES: apenas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos/.


********************************************************************************
A DX Educação apresenta para você o curso: Gestão do Tempo e Resultados, mas desta vez com uma promoção especial para quem apresentar este e-mail. Estamos oferecendo R$ 150 (de R$ 500 por R$ 350) de desconto para fazer o curso e pagar em até 2x nos cartões de crédito ou à vista no boleto bancário.

Você já percebeu como as nossasa tarefas não cabem no nosso dia? Já aconteceu com você de esquecer uma tarefa importantíssima porque ficou envolvido resolvendo outros problemas menos urgentes? Já tentou reservar tempo do seu dia para alguma tarefa específica e não conseguiu executar?

Se você já passou por alguma dessas dificuldades, você precisa do curso Gestão do Tempo e Resultados. O professor Harry Eduardo Klein vai te mostrar que é simples organizar seu tempo e ser mais produtivo, para fazer mais em menos tempo. O professor tem mais de 25 anos de experiência profissional internacional e é gabaritado para te mostrar a chave para ser organizado sempre.

Não perca esta oportunidade! Ligue para a DX Educação no telefone (61) 3966-3701 ou acesse o site de inscrições do curso Gestão do Tempo e Resultados e faça já sua inscrição para a única turma aberta para os dias 12 e 13 de Abril, sempre das 19h às 22h30. Saia na frente no mercado de trabalho ou viva a sua vida com mais tempo para o que realmente importa. Faça já sua inscrição. Esperamos por você.






Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.


*********************************************************************************

ABRH-DF APOIA:
Esse é o evento das OPORTUNIDADES:

Oportunidade para Coaches reciclarem, conhecerem novas ferramentas, interagirem com outros profissionais e saber como aumentar o número de Coachees.

Oportunidade para NÃO Coaches de conhecerem os conceitos e vantagens do Coaching
para o desenvolvimento pessoal e profissional - inclusive como oportunidade de carreira.

Oportunidade para profissionais de RH de visualizarem a aplicabilidade do Coaching como meio para o crescimento e desenvolvimento de pessoas e equipes.

Oportunidade para TODOS para desmistificar o que é, e o que não é Coaching. Inclusive visualizar como identificar os bons profissionais dos oportunistas da moda do Coaching.
Programação:
Sábado – 24/03/2012
General & Executive Coaching
Nesse módulo, proporcionaremos aos participantes uma visão geral dos princípios da metodologia Coaching, o processo de Coaching, como o Coaching pode ser útil na vida das pessoas, as principais técnicas e ferramentas para alavancar o potencial nos indivíduos e como alavancar a efetividade e aumentar a produtividade de executivos de forma mensurável. O nosso método permitirá ao executivo ter uma visão clara das áreas onde ele, definitivamente, deve ser ainda mais eficaz, traçando metas desafiantes, planos de ações efetivos e o desenvolvimento das competências necessárias para atuar com excelência, entre outros tópicos relacionados ao universo Coaching.
das 09h00 às 17h30.
Domingo – 25/03/2012
Business Coach e estratégias de vendas para o mercado de Coaching no Brasil.
Nesse módulo, vamos abordar o processo Business Coaching como um processo focado no negócio, onde o Coach e o empresário formam uma parceria para identificar e alcançar as metas da empresa. Essa parceria visa auxiliar o cliente a desenvolver competências essenciais para o sucesso empresarial, apoiando-o em três pilares fundamentais no mundo corporativo: Processos – Clientes – Pessoas.
No workshop, veremos quais possíveis formas de auxiliá-lo, como parceiro e como mentor, focando áreas como marketing, vendas, treinamentos e desenvolvimento de pessoas, transformando os seus sonhos em realidade, possibilitando encontrar os melhores caminhos e as melhores decisões. Após, veremos, quais estratégias deveríamos utilizar para o nosso negócio como Coaches: quem são os potenciais clientes? O que eles mais querem? Ferramentas utilizadas para alavancar os negócios entre outras técnicas e estratégias para o mercado de treinamentos e Coaching.
das 09h00 às 12h30.
INVESTIMENTOS:Evento, welcomecoffe, apostila e certificado de participação.

R$ 650,00 à vista ou em 3x de R$ 230,00 cheque ou boleto

Até 13/03 R$ 500,00 à vista ou em 3x de R$ 180,00 cheque ou boleto
Até 22/03 R$ 580,00 à vista ou em 3x de R$ 205,00 cheque ou boleto
DESCONTO para Associados da ABRH-DF
R$ 300,00 à vista
Patrocinadores e Apoiadores:
Inscrições e Informações:





A ABRH-DF respeita a sua privacidade e é contra spam na rede. Este e-mail foi enviado por estar cadastrado em nosso banco de dados, por sua participação em atividades da ABRH-DF, pesquisa no site ou a requerimento. Caso não tenha mais interesse em receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link





********************************************************************************

CURSO DE NEGOCIAÇÃO ONLINE


Negociar é uma habilidade valorizada no mercado de trabalho. Se você está interessado em desenvolver essa competência, vale a pena procurar instituições de ensino e sites que oferecem cursos sobre o tema.



Presencial – A CR Basso é uma das consultorias que oferecem treinamento para quem desejar ser um bom negociador. O curso faz uma apresentação expositiva e dialogada dos conceitos e comportamentos que são desejáveis durante a negociação. “Os alunos realizam diversas atividades práticas que simulam atos de negociação e recebem devolutivas e discussões do palestrante", conta Andréia Lima, coordenadora de treinamentos da empresa. “Descobrir a personalidade do negociador e como se relacionar com ele ajuda o profissional que busca alcançar bons resultados na vida profissional.” O curso tem duração de 16 horas e custa R$ 1 400. Saiba mais aqui.

Online – Há também cursos via internet. A empresa Cursos Executivos oferece o treinamento online com sete módulos, que partem do processo de negociação, destacam a importância de fatores como saber ouvir e perguntar, e passam por táticas e estratégias.

No treinamento, os alunos podem tirar dúvidas, trocar aprendizados com outros participantes, revisar conteúdo por meio do fórum, do bloco de anotações e da biblioteca. O valor do curso é de R$ 345. Mais informações aqui.
Na rede e grátis – Há sites que disponibilizam conteúdo gratuito para aprimorar a negociação. O mini curso online do site Jurisway dá dicas de como realizar uma negociação efetiva e interessante a ambas as partes envolvidas no processo.
O site Apostilaz tem vídeos, apostilas e lições para acabar de uma vez por todas com as suas dúvidas sobre o tema.

E aí, pronto para estudar? Agora, você não tem mais desculpas para ficar nervoso durante uma negociação!
Para visitar este grupo na web, use o seguinte URL:

http://groups.google.com/group/leonardoti

****************************************************************************
SEBRAE - Palestra

COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO

Palestra elaborada especialmente para o segmento de Serralheria que orientará você a melhorar seus negócios.

Participe:

Dia: 22/03/2012 - Quinta Feira
Horário: 17:00 hs
Local: Industria Rossi Eletromecânica - ADE
Aguas Claras - Conj 5 Lote 29/19

Informações e Inscrições:
Ana Paula : 61-3362 1735
Leandro: 61-3362 1604




*****************************************************************************
Amigos, abriu o PSG para este semestre, o senac esta oferecendo 1.198 Bolsas para
cursos tecnicos GRATUITOS, O EDITAL ESTA EM ANEXO...

Favor divulgar entre os familiares e Grupos de trabalhos

Edital em anexo.

Programa de Gratuidade Social

O Senac-DF abrirá inscrições, no período de 5 a 18/03/2012, para o processo seletivo de 1.198 bolsas de estudos em cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados poderão se inscrever via internet, pelo site www.senacdf.com.br/psg ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Senac-DF, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.
Resultado de um acordo feito entre o Senac e o Governo Federal, o PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Além de possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, poderão participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.
Atenciosamente,      
Weberth B. Godoi Rodrigues


********************************************************************************



Campanha Nacional de Escolas da Comunidade Superintendência Nacional: Av. Dom Pedro I, nº 426, Centro, João Pessoa/PB, CEP 58013-021. Representação no Distrito Federal: SHIN CA 09, Lote 07, Lago Norte, Brasília/DF, CEP 71503-509. Telefone: (0xx61) 3799-4910 – E-mail: cnec@cnec.br – Site: www.cnec.br
PROJETO DE CAPACITAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Objetivo: Capacitar profissionais portadores de alguma necessidade especial, ofertando cursos e realizando sua admissão na Rede CNEC, de acordo com vagas disponíveis, contribuindo assim com o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho.
Cursos disponíveis: - Auxiliar de secretaria.
- auxiliar de biblioteca;
- Telefonista.
- Reprografia
Apresentação da empresa: A CNEC (CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE) é um dos maiores grupos educacionais do país, possui 68 anos de existência e atua em todos os níveis educacionais. A CNEC esta presente em 20 Estados da federação. Possui 183 unidades de educação básica, 20 unidades de ensino superior, mais de 100.732 alunos e mais de 10.000 colaboradores (dos quais, 6.624 em atividades docentes).
Processo de Recrutamento e seleção de PCD’s: - Os profissionais interessados em realizar um dos cursos da CNEC devem encaminhar o currículo e laudo para o e-mail: cursospcd@gmail.com ate o dia 19/03/2012;
- Não receberemos currículos presencialmente;
- Será realizado uma triagem e posterior contato com o candidato (a) pré-selecionado (a) para agendamento da entrevista;
- Na entrevista será verificado o curso de interesse do candidato em questão;
- O candidato convocado estará sujeito à avaliação pela área de Gestão de pessoas de CNEC.
Observações: - Para os cargos de auxiliar de secretaria, auxiliar de biblioteca e telefonia, os cursos terão carga de 180 horas, podendo ser realizados em 4 ou 6 horas diárias. Para o cargo de reprografia, os cursos terão duração de 140 horas, podendo ser realizados em 4 ou 6 horas diárias.
- A contratação do candidato (a) após a finalização do curso dependera de vagas disponíveis na unidade.
- As aulas tem previsão de inicio para o dia 02 de abril e serão realizadas no
Centro Cenecista de Educação Profissional Felipe Tiago Gomes que localiza-se no SGAN 608, Conjunto D.
Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 37994910 (Ramal: 4945) - Luciana
Atenciosamente,

Luciana Gama
Analista de Gestão de Pessoas
CNEC - Superintendência

Um comentário:

  1. Entrem em contato para obterem maiores informações...como valores, horários, formas de pagamentos.

    ResponderExcluir